Subjects: GRUPOS DE INTERESSE, EMISSORAS DE TELEVISÃO, POLÍTICA DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTRO, João Caldeira Brant Monteiro de. A atuação das empresas de televisão como grupo de interesse: estratégias e táticas de pressão no caso da política de classificação indicativa. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-22022019-181255/. Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Castro, J. C. B. M. de. (2018). A atuação das empresas de televisão como grupo de interesse: estratégias e táticas de pressão no caso da política de classificação indicativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-22022019-181255/NLM
Castro JCBM de. A atuação das empresas de televisão como grupo de interesse: estratégias e táticas de pressão no caso da política de classificação indicativa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-22022019-181255/Vancouver
Castro JCBM de. A atuação das empresas de televisão como grupo de interesse: estratégias e táticas de pressão no caso da política de classificação indicativa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-22022019-181255/